Quinta-feira, 18 de Abril

Prefeitura de Ceres, cria aplicativo para sugestões, perguntas e resoluções

Publicado em 11/05/2017 às 23:04

A prefeitura de Ceres, criou um aplicativo para auxiliar na resolução dos problemas do dia a dia da cidade. A reportagem do Populacional, conversou com o prefeito Rafaell Melo que destacou a respeito deste APP.

 

De acordo com ele, o aplicativo foi desenvolvido para aproximar ainda mais a população da administração.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Núcleo de Comunicação de Ceres, que é especializada em produção de sites portal de transparência para prefeituras, câmaras e empresas particulares.

 

O interessado pode entrar na Play Store, clicar no “Ceres Quem  Ama Cuida” e baixar o aplicativo.

 

O APP dá opção do cidadão digitar o e-mail, o telefone e fazer a descrição do problema, caso esteja fazendo a solicitação In loco, o próprio aplicativo capta a localização, caso não esteja em in loco, o cidadão tem a possibilidade de digitar a localização.

 

O projeto está começando agora, ainda não há uma noção de demanda, mas todas as perguntas, reclamações e sugestões serão respondidas, deixando administração mais transparente. Disse o prefeito.

 

 Rafaell, falou que dependendo do problema não será resolvido de imediato, mas que o cidadão terá uma satisfação para resolução do problema.

 

 Com essa transparência, gera credibilidade para gestão e os cidadãos acabam ajudando a administração, definindo as demandas que, segundo o prefeito vai procurar resolver o mais rápido possível.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também