Quinta-feira, 25 de Abril

Dois são presos em Rialma suspeitos de assaltar o Betel Supermercado

Publicado em 07/05/2017 às 22:42

Na noite deste sábado (6/5) a Polícia Militar foi acionada por funcionário do Betel Supermercado de um roubo no referido estabelecimento, e que o suspeito havia se retirado do local sentido a Rua Castrinópolis em Rialma.

 

A polícia deslocou com apoio de policiais de Ceres, nas proximidades do Setor Sol Nascente, os policiais localizaram Thiago Pereira Rodrigues da Silva, juntamente com Ronaldo Cordeiro Souza, que empreenderam fuga no momento da abordagem, sendo preso em seguida.

 

Após a prisão dos suspeitos, foi encontrado nas proximidades da abordagem, uma quantia de r$ 99,00 em espécie, em seguida os dois foram conduzidos para a delegacia de Ceres. 

 

De acordo com a polícia, as vítimas que estavam no estabelecimento, teriam sido abordadas pelo Thiago Pereira Rodrigues da Silva, que supostamente havia anunciado o roubo no caixa, onde estava a funcionária.

 

No ato da ação segundo a polícia, o suspeito colocou uma das mãos na altura da cintura simulando portar uma arma de fogo, foi levado uma quantia de r$ 200,00.

 

Na delegacia, o suspeito Thiago Pereira, relatou que Ronaldo Cordeiro de Souza, também o auxiliou no roubo, dando suporte na parte externa, sendo que na abordagem não foi localizado nenhum tipo de arma com os mesmos.

 

 Diante do relato, foi feito o relatório médico dos envolvidos que estão à disposição da autoridade policial na delegacia de Ceres.

 

 O fato aconteceu neste sábado dia 6 de maio por volta das 19:15.

 

 

Ocorrência: Sargento Marcelo, soldado Laureano, cabo Emival, soldado Harlen, sargento Vieira, soldado Renato e Cabo J. Carlos. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também