Quinta-feira, 25 de Abril

Sob forte aparato policial, suspeitos de assalto em Ceres conseguem escapar

Publicado em 06/05/2017 às 13:24

“Ontem (5/5), a PM deteve um indivíduo, mas ele foi ouvido e liberado. As testemunhas não reconheceram e também não haviam elementos que o ligassem ao crime”. Foi o que o delegado Matheus Costa falou ao Jornal Populacional.

 

Entenda o que aconteceu

 

Na tarde da última quinta-feira (4/5), cerca de três elementos em um VW Golf de cor preta teriam realizado um assalto na Casas Brasil em Ceres, onde foram levados celulares, notebook e dinheiro. 

 

 

O que foi relatado para o JP, é que dois dos suspeitos possivelmente adentraram a loja e um ficou dando suporte do lado de fora.

 

Foi quando começou uma perseguição policial, a informação é de que os criminosos fugiram em direção a cidade de Nova Glória.

 

A polícia relata que ao estar na contenção em um entroncamento conhecido como Catarina, os suspeitos chegaram atirando, onde houve troca de tiros e um dos policiais foi baleado em um dos ombros, ele foi atendido e passa bem.

 

 

Há suspeitas que são quatro envolvidos, três deles possivelmente estavam no assalto em Ceres, um dando apoio e dois entraram na loja.  

 

De acordo com o delegado Matheus Costa, foram feitas várias buscas e, um indivíduo foi detido, contudo não havia elementos para autua - lo. As vítimas não reconheceram e não foram encontrados os objetos subtraídos e nem o veículo utilizado no crime.

 

Nesta ação policial na busca da captura dos criminosos, trabalharam em conjunto o Grupo de Radiopatrulha Aérea – (Graer), Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar de Uruaçu e Porangatu e policiais PMs de Ceres, Rubiataba, Nova Glória, Rialma e outros municípios.

 

Os meliantes entraram no meio do mato na região da cidade de Rubiataba, eles não foram encontrados. A ação entrou pela madrugada de quinta para sexta que se estendeu também pelo dia, mas ninguém foi preso até a edição desta reportagem.

 

 

 

O delegado Matheus, disse que está investigando e não medirá esforços para prender todos os envolvidos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também