Quarta-feira, 24 de Abril

Suspeitos de assalto em Ceres, são de Rubiataba, operação ainda em curso

Publicado em 05/05/2017 às 00:43

Inúmeros policiais estiveram e ainda estão à procura dos criminosos suspeitos de assalto a uma loja de eletrodoméstico em Ceres, que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (4/5).

 

Grupo de Radiopatrulha Aérea – (Graer), Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar de Uruaçu e Porangatu e policiais PMs de Ceres, Rubiataba, Nova Glória, Rialma e outros municípios estão envolvidos nesta diligência.

 

As informações repassadas ao Jornal Populacional, é de que a PM já descobriu que são os suspeitos, eles moram em Rubiataba.

 

Os meliantes estão escondidos no meio do mato na região da referida cidade. O que dificulta o trabalho dos policiais, são as estradas, que são muitas no meio do meio do mato.

 

Há suspeitas que são quatro envolvidos, três deles possivelmente estavam no assalto em Ceres, um dando apoio e dois entraram na loja Casas Brasil.

 

Na fuga, no entroncamento conhecido como Catarina, os suspeitos chegaram atirando contra os policiais que revidaram, um dos PMs foi baleado em um dos ombros, ele foi conduzido para um hospital de Ceres e passa bem.

 

Os policiais entraram pela madrugada a fora atrás dos meliantes, que possivelmente abandonaram o carro, VW Golf, que ainda não foi encontrado. De acordo com a polícia, uma pessoa suspeita de envolvimento foi presa, a polícia apreendeu drogas que serão entregues a Polícia Civil de Ceres que vai investigar o caso.

 

Aguarde mais detalhes sobre este trabalho brilhante da Polícia Militar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também