Quinta-feira, 28 de Março

Suspeito de liderar assalto a banco morre em confronto com a PM Goiás

Publicado em 04/05/2017 às 21:50
Em Goiás

Um homem suspeito de comandar uma das maiores quadrilha de roubo a bancos do País foi morto na manhã desta quinta-feira (4), em Aragarças, no oeste goiano, após confronto com a polícia.

 

Carlos Jardiel de Barros Dantas, de 41 anos, teria sido abordado por agentes de Goiânia em diligência e foi baleado após reagir. Maiores detalhes da ocorrência ainda não foram divulgados.

 

Carlos Jardiel, conhecido como Jardiel Cabeção, nasceu em Cabrobó, no Pernambuco, e era apontado como o líder de uma das maiores quadrilhas de assalto a bancos, carros-fortes e empresas de valores do País.

 

Ele possuía extensa ficha criminal, com diversas prisões e, inclusive, uma condenação a nove anos de reclusão em decisão proferida em 2003. No momento de sua morte ele estava de posse de documentos com nomes falsos.

 

A organização comandada por Jardiel seria composta por pelo menos 30 homens que, em janeiro deste ano, aterrorizaram a cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, durante um assalto aos bancos da cidade. A ação dos criminosos culminou no sequestro e morte de dois policiais militares baianos, gerando grande comoção.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também