Quarta-feira, 24 de Abril

Vítima de acidente na BR – 153, não resiste e morre na UPA em Ceres

Publicado em 01/05/2017 às 09:33
Nova Glória

No início da tarde da última sexta-feira (28/4), um acidente na BR-153, próximo ao Distrito de Jardim Paulista, deixou duas pessoas feridas.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma F-1000, seguia de Uruaçu sentido Rialma, quando aproximadamente 5 quilômetros para chegar em Jardim Paulista, aconteceu uma saída de pista.

 

O veículo foi parar no meio do mato, uma das vítimas, segundo o Corpo Bombeiros ficou presa entre as ferragens e teve que ser desencarcerada.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu o condutor e os Bombeiros prestaram socorro ao passageiro. Ambos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, aparentemente com lesões leves.

 

Na noite deste domingo (30/4), o condutor Wanderley Fernandes de Oliveira, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

De um acordo com a irmã dele, Wanderley esperava por uma vaga na UTI, e que essa vaga seria liberada hoje. A irmão, falou que com a pancada do acidente, a vítima machucou muito por dentro, o que pode ter sido a causa da morte. Já Sidney de Freitas, passageiro recebeu alta e passa bem. Eles retornavam de uma pescaria do Lago Serra da Mesa. A  vítima era de Ouro Verde- (GO).

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também