Quinta-feira, 18 de Abril

Vai começar o recapeamento do asfalto do Jardim Sorriso I em Ceres e outros

Publicado em 30/04/2017 às 23:39

A Prefeitura está reconstruindo o trecho da Avenida Brasil em frente o primeiro semáforo da entrada de Ceres na região central.

 

De acordo com Silvaci José Fernandes, secretário de infraestrutura da cidade, a prefeitura está realizando os serviços da maneira do possível, pois segundo ele, o prefeito Rafaell Melo, pegou a cidade com dificuldade financeira e com muitos buracos nas ruas e avenidas.

 

Silvaci, pede a compreensão do povo pelos transtornos que no momento estão sendo causados.

 

Ele disse que muita gente cobra a melhoria, mas na hora de fazer a melhoria, muita gente não quer deixar, reclamam pelos transtornos que estão acontecendo.

 

  

 

“As pessoas reclamam por que não fez, quando vai fazer, eles reclamam que está atrapalhando, joga carro em cima da gente, então é complicado”. Disse ele.

 

 Silvaci, falou também que esta semana vai começar o recapeamento do asfalto do Jardim sorriso I, Vila São Patrício, Nova Vila, o setor Andorinhas incluindo a Rua Córrego Água Limpa, e também algumas ruas do Jardim Petrópolis.  

 

Agradecimento

 

A equipe que está realizando os serviços, por exemplo tapa-buracos e reconstrução dos trechos críticos, agradece muito o empresário Adilson de Lima Alves, por emprestar o rolo compactador no auxílio destes serviços.

 

De acordo com o vereador Serginho, o empresário emprestou a máquina sem nenhum custo para prefeitura, e o mesmo pagou todas as despesas de combustível, o transporte de ir e vir sem cobrar um centavo da prefeitura. Isso somente para auxiliar nesses serviços urgentes de reconstrução e recapeamento dos trechos críticos.

 

 

Na Avenida Brasil em frente à Facer Ceres, na Avenida Brasil próximo ao semáforo da entrada, em frente à creche Zilda Ivone e em frente à UPA, locais onde foram utilizados o rolo compactador emprestado para que o serviço fosse realizado.  Então toda equipe que está trabalhando para realização desse serviço, agradece ao dono desta máquina.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também