Sexta-feira, 19 de Abril

Morador de Nova Glória morre atropelado na BR - 153 em Rialma

Publicado em 26/04/2017 às 23:14

Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (26/4), na BR -153, entre Rialma e o povoado de Jardim Paulista.

 

A reportagem do Populacional esteve no Local e conversou com perito criminal da Polícia Técnico Científica, Lindomar Ferreira.

 

Segundo ele, pelos Vestígios produzidos no asfalto, a vítima Martinho Davi da Silva, de 29 anos, que era morador de Nova Glória, estava em uma motocicleta sentido Jardim Paulista a Rialma, e possivelmente foi atingido por um outro veículo, quando caiu sobre a pista.

 

O perito relata ainda que foi encontrado um para-choque possivelmente de um caminhão, preso a moto, e fragmentos do ponto onde a vítima foi encontrada e o repouso da Moto.

 

 

Conforme o período, o que indica é que um veículo de grande porte, no caso um caminhão pode ter atropelado a vítima.

 

Ainda conforme o perito, a vítima veio a óbito no local com esmagamento de crânio, morte instantânea, o fato ocorreu por volta das 19h15.

 

PRF

 

A reportagem do Jornal Populacional, também conversou com uma agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

De acordo com ela, um caminhão de cor amarela, havia sido denunciado para PRF, que cerca de 50 Km do local do fato, no km 308, foi abordado pelos policiais, que fizeram questionamento ao caminhoneiro.

 

O motorista segundo a PRF, relatou que a moto estava no mesmo sentido, e que o motociclista havia ultrapassado o caminhão sobre a ponte do Rio das Almas próximo a Jardim Paulista.

 

Após passar pela ponte, mais à frente, a polícia acredita onde houve a colisão do caminhão com a moto.

 

 

O Caminhoneiro segundo a PRF, relatou que percebeu que o motociclista caiu na pista contrária, momento em que possivelmente o condutor foi atropelado por um outro veículo que vinha no sentido oposto, que pode ter sido um Toyota Corolla, já a moto foi arremessada pela direita (acostamento).

 

Conforme a PRF, o caminhoneiro relatou que passou em cima da moto, e que outros veículos que vinham no sentido contrário, desviaram passando pelo acostamento, talvez o momento em que o motociclista foi atropelado.

 

O perito Lindomar, disse que ao amanhecer vai retornar ao local para fazer uma análise minuciosa do fato ocorrido.

 

Com o acidente, a pista ficou interditada dos dois lados. A Polícia Militar deu todo apoio no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e a perícia.  O corpo da vítima foi encaminhado para o instituto médico Legal IML de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também