Sexta-feira, 29 de Março

Veículo com cinco pessoas cai em vala no setor Jardim Ribeiro em Ceres

Publicado em 24/04/2017 às 22:15

Na noite desta segunda-feira 24 de Abril, um veículo Toyota Corolla caiu em uma vala na Rua 6 no setor Jardim Ribeiro em Ceres. O fato ocorreu por volta das 19h30.

 

A reportagem do Populacional estevo local e conversou com uma testemunha, ela disse que haviam cinco pessoas no veículo, sendo três crianças e dois adultos, ao que indica uma Mulher dirigia o carro, mas a testemunha não soube identificar que era.

 

A testemunha relatou ainda a reportagem que não sabe como aconteceu o acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro as vítimas.

 

 A reportagem entrou em contato com a Corporação em Ceres, que disse que ao chegar no local, as vítimas já estavam fora do veículo.

 

Segundo os Bombeiros, atendeu três pessoas que foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres com ferimentos leves. Os Bombeiros não souberam explicar como aconteceu.

 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, o acidente não foi registrado. Segundo a Polícia, não houve interesse por parte do dono do veículo.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também