Sexta-feira, 29 de Março

Comerciante é baleado em tentativa de homicídio em Jaraguá

Publicado em 24/04/2017 às 13:50
Jaraguá

Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, uma tentativa de homicídio, na Vila Colombo, região norte de Jaraguá. De acordo com os repórteres, Ciro José e Dude Bill, um homem armado entrou em uma lanchonete que fica ao lado da oficina da vítima, próximo à sede do Conselho Tutelar, o criminoso disparou duas vezes contra Cleomar Ribeiro da Silva.

 

Um dos tiros acertou o braço e outro as costas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Sandino de Amorim, onde teria chegado consciente, conversando. A chefe da equipe de enfermagem disse ao repórter Dude Bill, que uma bala atravessou o peito da vítima.

 

Cleomar Ribeiro da Silva, seria transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis onde iria passar por cirurgia para retirada do projétil. O estado de saúde era considerado crítico e havia risco de morte.

 

De acordo com Subtenente Cruz, as informações preliminares eram de que o atirador estava em um veículo. Não foi divulgada as características do automóvel para não atrapalhar as investigações.

 

Ainda não há uma linha de apuração definida, mas os policiais iriam se basear nas suspeitas da própria vítima e no depoimento de testemunhas.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também