Sexta-feira, 29 de Março

Operação Tapa-buracos começa em Ceres, trechos serão reconstruídos

Publicado em 23/04/2017 às 19:46

A Prefeitura de Ceres começou a operação tapa-buracos com toda a força. O prefeito Rafael Mello, relatou que estava esperando o período chuvoso passar para poder tapar dar início ao serviço com responsabilidade, porque o dinheiro público merece ser bem aplicado.

 

Ele falou também disse que a cidade possui trechos de tapa-buracos, trechos de recapeamento e trechos de reconstrução.

 

Informou que inicialmente dispensou uma licitação das vias arteriais da cidade, daquelas vias de mais movimentos, onde existe um tráfego maior de veículos, sendo elas: Avenida Brasil, Avenida Bernardo Sayão, Avenida Goiás, Avenida Ministro Fernando Costa, e demais outras.

 

Rafael, falou que já foi feito o levantamento global dos problemas da cidade, será feito o termo de referência para que este levantamento seja executado.

 

O tempo gasto, o prefeito não mensurou, já que os recursos não são totalmente da prefeitura, existem recursos que são oriundos do Estado, recursos oriundos de emendas parlamentares, e portanto existe um prazo para que esses recursos possam estar liberados.

 

Está tudo adiantado, já que os projetos foram um dos primeiros a serem entregues na Secretaria de governo do estado, e que a administração, está bem confiante na continuidade deste trabalho, na melhoria da malha viária no município de Ceres.

 

O Prefeito Não estipula um prazo para terminar este serviço da malha, viária, mas prometeu e garantiu que não vai descansar em quanto não solucionar o problema da malha viária, entre outros tantos problemas de diversas áreas que a administração possui.

 

Como cidadão ceresino, o prefeito se sente indignado com a situação de tantos buracos. “Eu também tenho carro, eu passo os mesmos problemas que outras pessoas passam, porém como gestor público, eu tenho que ter a responsabilidade de agir de acordo com a nossa possibilidade”.

 

Rafael, disse que a prefeitura passa por enorme dificuldade financeira, e que está lutando e correndo para que essas demandas sejam executadas.

 

Os setores também serão contemplados, mas ele disse que os recursos próprios permitem por enquanto tapar as vias arteriais da cidade, as de maior tráfego.

 

Trechos que serão feitos a reconstrução de parte do asfalto

 

Avenida Brasil em frente à loja Pé Quente, esse trecho será reconstruído, Avenida Brasil esquina com a Rua 28 também será reconstruído, e na Avenida Bernardo Sayão próximo à UPA também será reconstruído, são trechos críticos da cidade de maior fluxos.

 

No momento estão sedo reconstruídos os trechos da Avenida Brasil próximo a Facer e mais dois trechos da Avenida Bernardo Sayão na proximidades da UPA.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também