Quinta-feira, 25 de Abril

Mulher com carro de Itapaci, morre em acidente na BR -153 em Rialma

Publicado em 22/04/2017 às 20:15

Na tarde deste sábado (22/4), um acidente na BR – 153 no Km 308, no município de Rialma deixa uma pessoa morta.

 

A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com o perito criminal da Polícia Técnico Cientifica, Laércio Barros.

 

De acordo com ele, um Fiar Pálio placa de Itapaci, seguia com três pessoas, o veículo era conduzido por uma mulher e seguia sentido Goiânia/Itapaci.

 

O perito relata que ao vistoriar o veículo, observou um grande impacto no para-brisa do mesmo, (um buraco), do lado esquerdo, no caso da condutora, indicando que ela foi atingida por um corpo de grande massa.

 

Realizando vistoria na pista, o perito informou que encontrou fragmentos de sistema de freios de um caminhão não identificado, que provavelmente, um desses fragmentos, (peças) do freio atingiu o para-brisa do Fiar Palio.

 

São informações preliminares, que segundo o perito serão realizados exames complementares para saber o que de fato causou a morte da vítima.  

 

As outras duas pessoas que estavam no interior do carro, sofreram ferimentos leves e tiveram atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMAU), e conduzidas Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A condutora, segundo o perito, teve morte instantânea O acidente aconteceu por volta das 16h50, em frente a chácara Instância Iza na BR – 153 em Rialma. Ao que indica, o caminhão que seguia no sentido oposto, ao passar pelo Fiat Palio, soltou a peça e atingiu o rosto de Rosimeire Rodrigues Ferreira Scorvo, de 53 anos. 

 

A ser atingida, ela perdeu o controle do carro, que saiu da pista, capotou e parou no meio do mato ás margens da BR. 

 

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também