Presidente da Saneago veio a Ceres para tratar de água e esgoto nos loteamentos - Jornal Populacional
Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
  • Presidente da Saneago veio a Ceres para tratar de água e esgoto nos loteamentos

    Publicado em 21/04/2017 às 00:11

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na tarde da última quarta-feira (19/4), foi realizado na Câmara Municipal de Ceres, uma reunião com prefeito, vereadores e outras autoridades para falar a respeito do projeto de instalação de água e esgoto nos loteamentos da cidade.

     

    A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura de Siqueira.

     

     O presidente, disse que Ceres, é a principal regional da Saneago no estado. O estado é dividido em 18 regiões, são 42 localidades, e a principal é Ceres. Disse ele.

     

    O convite ao presidente da Saneago, partiu do vereador presidente da Câmara Municipal de Ceres, Flávio da Silva Arantes.

     

    A reunião contou com a participação dos empresários do setor imobiliário de Ceres, que tem interesse em colocar o projeto em prática.

     

     Segundo Jalles, os loteamentos em Ceres, estão impedidos de ser vendidos os lotes devido ao problema da falta de água e esgoto.

     

    Esta reunião segundo Jalles, foi exatamente para realizar a parceria com o prefeito Rafael Mello e também os empreendedores para um encaminhamento rápido a liberação do Atestado de Viabilidade Técnica e Operacional (AVTO) para cada loteamento.

     

    Jalles, falou também que a crise está chegando ao fim, e com isso começar rapidamente para poder girar a economia na região do Vale de São Patrício.

     

    Jalles, ressaltou que é preciso organizar com os empresários todos os serviços para poder facilitar o avanço da construção civil, que são milhares de habitações que vão dar uma nova configuração para cidade de Ceres.

     

    Na Parceria segundo Jalles, a Saneago, entra com esgoto e água, em relação ao asfalto nos loteamentos novos, iluminação pública, o próprio empreendedor é que é responsável.

     

    O presidente da Saneago, disse também que a Regional de Ceres, vai continuar na cidade, pois ela gera emprego e é muito importante, foi a decisão da Saneago.

     

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737