Criminosos destroem agência do Bradesco de Itaguaru ao explodirem caixas - Jornal Populacional
Sábado, 18 de Novembro de 2017
  • Criminosos destroem agência do Bradesco de Itaguaru ao explodirem caixas

    Publicado em 19/04/2017 às 19:24

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Moradores de Itaguaru, cidade, acordaram durante a madrugada desta quarta-feira, 19 de abril, ao som de bombas explodindo a agência do Bradesco.

     

    Os moradores já perderam as contas de quantas vezes os bancos da cidade foram alvo de criminosos, de quantas vezes os ladrões mandaram pelos ares os caixas eletrônicos das agências locais.

     

     Eles reclamam que entra ano e sai ano e a situação se repete, sem que nenhuma providência tenha sido tomada. Os bandidos sabem que o policialmente da cidade é irrisório, com apenas uma viatura e dois militares em regime de escala.

     

    De acordo com um morador, em entrevista à Rádio Cidade (Dude Bill), foram efetuados dezenas de disparos de fuzil, em uma clara demonstração de força dos criminosos. “A cidade toda ficou apavorada” resumiu. A agência ficou completamente destruída pelas bombas colocadas nos caixas eletrônicos. “Vivemos um clima de faroeste, de cangaço” frisou.

     

    O morador disse que na tarde de terça-feira, 18, um carro forte esteve na cidade, muito provavelmente deixando dinheiro na agência, o que reforça a ideia de que os bandidos tinha a informação de que havia dinheiro nos caixas eletrônicos.  

     

    No final do ano passado, a quadrilha já havia explodido a agência dos Correios, que também funcionava como posto de atendimento bancário. 

    A polícia civil de Itaberaí, responsável por Itaguaru esteve na cidade na manhã de quarta-feira, para avaliar os estragos e tentar iniciar uma investigação. Não foram divulgados os valores levados pela quadrilha.

     

     

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737