Sábado, 20 de Abril

Vereador de Carmo, distribui ovos de Páscoa à todas as crianças do município.

Publicado em 18/04/2017 às 22:49
Carmo do Rio Verde

Eleito nas últimas eleições municipais e em seu primeiro mandato, o jovem Vereador Adilson Jr por Carmo do Rio Verde, distribui ovos de Páscoa à todas as crianças do município e aos idosos do lar de idosos da cidade.

 

A ação do vereador causou um marco histórico na cidade, uma vez que essa foi a primeira vez em que um vereador fez tal ato.

 

Os ovos de Páscoa foram entregues em todas as escolas municipais, estaduais e particulares, e também nos dois povoados que pertencem ao município, como Carmo do Cedro e Vila Roxa e no lar de idosos.

 

O vereador disse que apenas está cumprindo o que por ele foi ressaltado em campanha eleitoral, de que se eleito iria tratar política como ferramenta de caridade, pois acredita na mesma como a maior e melhor ferramenta de transformação social que existe.

 

Adilson Jr tem 29 anos e está em seu primeiro mandato, disse que não falta data de confraternização Universal para comemorar com o povo carmorioverdino, povo este que deu a ele a oportunidade de assumir a vida pública a quem ele com muito prazer jurou em sua posse servir com responsabilidade e alegria.

 

O vereador afirmou ainda que não está fazendo nenhuma caridade, apenas cumprindo uma obrigação social e que não encara sua função de servidor público pelo poder legislativo, como profissão, mas sim como quem está cumprindo uma missão.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também