Quinta-feira, 28 de Março

Chacina deixa 4 mortos em Aparecida de Goiânia com tiros na cabeça

Publicado em 17/04/2017 às 20:45
Em Goiás

Quatro jovens, com idades entre 19 e 24 anos, foram mortos com tiros na cabeça no final da noite do últmo sábado (15) dentro de uma residência no Bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o imóvel, que havia sido alugado há 30 dias por um dos mortos, funcionava como ponto de venda e uso de tráfico de drogas.

 

A execução aconteceu pouco antes da meia-noite dentro de uma casa simples que fica na Rua 51. Pelo que apurou até agora o delegado Anderson Pimentel, adjunto do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, os autores dos disparos seriam dois homens, ainda não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta.

 

Após colocarem os quatro jovens deitados de bruços no chão, a dupla matou Wuircules Thiago Bandeira da Silva, de 19 anos, Igor da Silva Souza, de 20 anos, Cristiano Alves da Silva, de 24 anos, e Diogo Martins Pereira, de 24 anos, com tiros na cabeça.

 

Diogo, segundo Anderson Pimentel, foi quem alugou a casa há 30 dias. “A suspeita é que ele usava aquele imóvel lá apenas para a venda e o consumo de drogas, uma vez que na casa só tinha uma televisão, um colchonete, e um banco”, destacou o adjunto do GIH de Aparecida de Goiânia.

 

 Como os peritos não encontraram estojos de munição pela casa, a suspeita é que os quatro jovens tenham sido executados com tiros disparados por um ou dois revólveres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também