Sábado, 20 de Abril

Corpo de Charles Vaz, foi sepultado com homenagem de amigos em Ceres

Publicado em 15/04/2017 às 23:27

O corpo de Charles Vaz, foi sepultado neste sábado (15/4) às 18h, no cemitério local, com homenagem de amigos e muita emoção.

 

A reportagem do Populacional conversou com Adriano Hungria, que representava a equipe de som automotivo ASA.

 

“Charles Vaz, era um amigo que estava sempre no meio da galera, era uma pessoa trabalhadora, honesta, uma pessoa sempre sorridente e alegre” Disse Adriano.

 

“Charles, participava no do grupo de som automotivo ASA, dando força e apoio”

 

A homenagem foi realizada em frente ao Cemitério por um grupo de amigos, que segundo Adriano, Charles merece, e que isso é muito pouco para ele, que tinha um coração imenso.

 

 

O amigo Lucas, falou também da perda de Charles, para ele Charles era uma pessoa muito boa e lamentou.

 

Charles Vaz, (Charlão) sofreu um acidente de trânsito na GO – 154 no perímetro urbano de Ceres, na tarde desta terça-feira (14), próximo ao Graneleiro (Galpão), sentido Carmo do Rio Verde.

 

Uma testemunha falou que o Chevrolet Celta em que Charles dirigia, capotou, girou no ar e parou com as rodas para cima em um pasto às margens da rodovia.

 

O Celta, ao abrir para realizar uma ultrapassagem, a testemunha acredita que Charles teria assustado devido um VW Gol que vinha no sentido oposto, para não bater em nenhum dos carros, no caso o que seria ultrapassado e o que vinha no sentido contrário, o condutor jogou para fora da pista do lado esquerdo sentido Carmo.

 

Haviam três no interior do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros, todas foram socorridas e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. As outras duas sobreviveram, Charles de 32 anos, não resistiu e morreu no hospital.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também