Quarta-feira, 24 de Abril

Grávida morre de acidente em Goianésia, Filho de 18 anos fica gravemente ferido

Publicado em 14/04/2017 às 17:56
Goianésia

Um grave acidente no Bairro São Cristóvão em Goianésia, culminou na morte de uma mulher grávida e o seu filho de 18 anos ficou gravemente ferido.

 

De acordo com o repórter Denner Rafael, correspondente do Jornal Populacional na cidade, o acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, (14/4) envolvendo um carro e uma moto.

 

De acordo com informações colhidas no local, a motocicleta CG 150 Titan vermelha, seguia no sentido norte/sul pela Avenida Goiás B, quando teria colidido em um EcoSport de cor prata que seguia pela Avenida Contorno, sentido leste/oeste. Ambos os veículos ficaram bastante danificados.

 

Duas pessoas estavam na motocicleta. Rosângela Moreira de Campos, que completou 37 anos ontem, e seu filho Marcos Vinicius Moreira da Silva, de 18 anos. Não é sabido ainda quem conduzia a moto, o certo é que Rosângela se encontrava grávida de aproximadamente 04 meses. Com múltiplas fraturas, ela sofreu morte instantânea.

 

Marcos Vinicius, filho dela, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu lesão no tórax, TCE e fratura no fêmur. O estado de saúde dele inspira cuidados e deverá ser encaminhado nas próximas horas para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA.

 

A Polícia Científica de Goiás, regional de Ceres, foi acionada e ainda está no local, o corpo será encaminhado para Ceres. 

O condutor do Ecosport nada sofreu.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também