Quinta-feira, 28 de Março

Três são presos suspeitos de estupro, furto e lesão corporal em Rubiataba

Publicado em 12/04/2017 às 20:21

Policiais Civis da Delegacia de Rubiataba desencadearam operação e cumpriram, nesta terça-feira 11 de abril de 2017, os Mandados de Prisão Preventiva expedidos em desfavor de Arnaldo Bento de Oliveira suspeito de (furto qualificado), Tiago Pereira da Silva, suspeito de lesão corporal que segundo o delegado, teria sido praticada no ambiente familiar) e José Donizette da Silva suspeito de estupro de vulnerável.

 

No caso relacionado ao estupro de vulnerável, de acordo com o delegado, investigações revelaram que José Donizette da Silva, teria aproveitado da deficiência visual e da reduzida capacidade intelectual de C.G.S.S (sobrinha do investigado), manteve com esta relações sexuais não consentidas, que resultaram em gravidez.

 

Apurou-se, ainda, que o investigado confessou às testemunhas ouvidas no bojo do Inquérito Policial a prática do ilícito penal em epígrafe, dizendo: 'se o filho for meu, eu assumo (...) antes eu do que uma pessoa de fora, que ia machucar ela'.

 

A operação policial foi deflagrada pelo Delegado Yuri Costa de Oliveira e pelos Agentes Berto Pereira de Oliveira, Tarquinio Gomes Chaves e Vanderlei Joaquim Marques.

 

Os Investigados foram recolhidos na Unidade Prisional de Rubiataba, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário local.

 

Polícia Civil: Compromisso com a verdade e a justiça.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também