Quinta-feira, 28 de Março

Dois são detidos em Rianápolis com simulacro e moto adulterada

Publicado em 12/04/2017 às 08:41
Rianápolis

Após várias ligações de populares a Polícia Militar que dois jovens em um moto de cor escura, tanque quadrado, sem placa estavam circulando pelo setor Campos Belos em Rianápolis, em atitude suspeita, como se estivessem procurando alguém para assaltar.

 

 De acordo com a polícia, o garupa, estava com a mão sempre na altura da Linha da cintura como se estivesse segurando algo.

 

A polícia imediatamente saiu em patrulhamento pela cidade quando nas proximidades da prefeitura, os dois foram vistos na referida moto.

 

De acordo com a PM, iniciou o acompanhamento por várias ruas da cidade, tentando aborda–los. Já, nas proximidades da rodovia, a polícia conseguiu abordar os dois.

 

Segundo a polícia, ao efetuar a busca pessoal em ambos, foi localizado um simulacro de arma de fogo formato o revólver com um deles, e ao averiguar o veículo, a polícia disse que encontrou o chassi da moto raspado e pintado, a mesma não possui placa de identificação.

 

A polícia constatou ainda que a moto está montada com peças de outras motos, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao maior, e o menor também foi apreendido.

 

Os dois foram conduzidos autoridade policial para devidas providências. O fato ocorreu na última segunda-feira (10/4) por volta das 21h20.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também