Sexta-feira, 29 de Março

Assembleia Extraordinária, Ordinária e Festiva Sicoob Ceres 2017, veja Fotos

Publicado em 11/04/2017 às 23:19

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Ceres e Rialma Ltda – SICOOB CREDICER, realizou neste sábado dia 08 de abril de 2017, na câmara municipal de Ceres e no espaço toneline em Rialma, assembleia extraordinária, ordinária e festiva 2017.

 

Na oportunidade foram aprovadas algumas alterações no Estatuto Social da Cooperativa, aprovação do balanço e festiva, com sorteios de prémios da campanha de capitalização.

 

 

1º Prêmio, 01 Saveiro Trendline CS, Ganhador: RILMO CAMPOS BORGES – bilhete nº 392;

2º Prêmio, 01 Motocicleta Honda CG 160 Start, Ganhador: T. R. T. DERIVADOS DE PETROLEO CERES LTDA (Posto Beira Rio – TIM) – bilhete nº 101;

3º Prêmio, 01 Smart TV 43, Ganhador: HANNIELLY CAROLINA DOS SANTOS OLIVEIRA – bilhete nº 199;

4º Prêmio, 01 Smart TV 43, Ganhador: ANTÔNIO APARECIDO MARTINS (Pirulito/Rialma) – bilhete nº 249.

 

               A trajetória do SICOOB CREDICER, em 2016, foi embasada em diretrizes estruturais que com certeza levaram a cooperativa a apresentar resultados positivos e satisfatórios para os nossos cooperados e públicos de interesse. Ao olharmos para os resultados de 2016, é possível observar que nossas ações geraram valores positivos, não apenas nos resultados financeiros.

 

Com certeza contribuímos com a evolução de nossa região, e no futuro, seguiremos juntos trabalhando em prol do desenvolvimento, pois, ao fortalecermos os nossos negócios, fortalecemos os cooperados, parceiros e a sociedade.

 

Continuaremos crescendo, vamos crescer em números e, principalmente, nos preceitos maiores de nossa existência, tais como, a educação econômica financeira, a ajuda mútua, o uso adequado do crédito, o desenvolvimento de programas de investimento e de prestação de serviços e também a formação educacional dos associados, colaboradores, a fim de fomentar o cooperativismo.

 

Mais que um modelo de negócio, o cooperativismo é um modo de vida, é uma escolha!

 

O SICOOB CREDICER, foi uma conquista na confiança mútua e na união de forças, mostrando um modelo de superação inequívoca de atendimento bancário sócio-distribuitivo e coerente de ordem social mais justa e fraterna, por isso e muito mais o nosso cooperado, deve eleger a CREDICER como sua principal instituição financeira.

 

Aqui no SICOOB CREDICER temos um jeito diferente de oferecer produtos e serviços, além de não cobrar taxas de manutenção de conta, compartilha os resultados com os associados e aplica os recursos captados nas próprias comunidades, o que movimenta a economia local, criando novas oportunidades de emprego e renda.

 

Venha você também fazer parte dessa história, associando ao SICOOB CREDICER.

 

JOSÉ MAURÍCIO DE OLIVEIRA

PRESIDENTE

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também