Quinta-feira, 25 de Abril

Vereadores de Rianápolis, revogam aprovação do 13º salário e férias

Publicado em 11/04/2017 às 08:26
Rianápolis

Após polêmica e muita pressão, vereadores da cidade de Rianápolis revogam aprovação de décimo terceiro salário e um terço de férias que os respectivos vereadores iriam receber.

 

 A presidente da Câmara Lucely Gomides, disse que foi um pedido, um apelo da sociedade rianapolina, e a Câmara revogou esta aprovação em sessão nesta segunda- (10).

 

Lucely, em conversa com o Jornal Populacional, disse que foi o melhor para a população revogar o projeto.

 

Lucely, falou que a imprensa, ao publicar a respeito desta aprovação, fez com que os vereadores repensasse e voltasse atrás. Apesar da aprovação, o projeto não havia sido sancionado pelo prefeito José Carlos. 

 

A presidente desabafou a respeito da forma que foi jogado na mídia (rádio), “que façam as críticas sim, mas que façam dentro da lei, como nós estamos trabalhando dentro dela”.

 

Lucely, relatou que da forma que foi relatado na mídia, deixou os vereadores em maus Lençóis e não foi segundo ela, como a imprensa divulgou.

 

Foi veiculado na mídia que os vereadores tiveram recesso, quando na realidade os vereadores voltaram a trabalhar no dia 10 de janeiro deste ano, a vereadora falou também que não teve aumento de salário e que a imprensa pegou pesado.

 

O ex-prefeito Ery de Castro, também participou da cessão como cidadão, e disse que os vereadores foram escolhidos pelo povo. Ery, disse que se sente o direito de reivindicar alguma coisa porque os defendeu no palanque pedindo votos.

 

O vereador Gilber Roque pereira de Miranda,disse que quer ver a câmara novamente cheia cobrando os direitos da sociedade, o que é muito importante ter o apoio da população.

 

O vereador Edson Egídio dos Santos, disse que Rianápolis vive nos últimos anos, momentos de grandeza, momentos de ascensão, onde a condição de vida dos moradores mudaram muito, em relação à infraestrutura da cidade (asfalto), saúde, educação, tiveram avanços gigantescos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também