Quinta-feira, 28 de Março

Mulher morre após carro bater em ponte e capotar na GO-237, em Niquelândia

Publicado em 10/04/2017 às 19:16
Niquelândia

Uma mulher morreu na manhã deste domingo (9) após o carro em que estava, capotar na GO-237, em Niquelândia. Luciele dos Santos da Silva, de 26 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu antes de ser encaminhada para o hospital em Goiânia.

 

Segundo informações do Plantão de Notícias 24 horas, uma família seguia no Chevrolet Onix no sentido Uruaçu/Niquelândia quando, em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um ponte.

 

Com o impacto, o veículo capotou e as quatro pessoas que estavam no carro foram socorridas pelo Serviços de Atendimentos Móvel de Urgência (SAMU).

 

No carro estavam Lucilene, que viajava como passageira, o marido, Jailton Vieira, que dirigia o veículo, o sogro e a nora dela, que estavam no banco traseiro. Apesar da gravidade do acidente, apenas a mulher ficou ferida e foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia, em Niquelândia.

 

Devido ao estado grave, Lucilele iria ser transferida para Goiânia, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também