Quarta-feira, 24 de Abril

Em Goianésia pai é suspeito de tentativa de homicídio da filha de ano

Publicado em 07/04/2017 às 23:08
Goianésia

Na tarde desta sexta-feira, (7/4), uma criança de apenas uma ano, (menina) em Goianésia, suposto foi sequestrada onde a mesma ficou gravemente ferida e foi conduzida para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA - após receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Goianésia.

 

Uma denúncia via Copm (Centro de Operações da Polícia Militar) - informou que um homem havia sido sequestrado juntamente com sua filha, uma criança de apenas um ano.

 

Ele teria saído com a criança para comprar doces quando foram abordados por três pessoas desconhecidas em um VW Gol quadrado de cor preta.

 

De acordo com informações a polícia, dois desceram do veículo com uma arma de fogo em punho e fizeram com que eles entrassem em um canavial nas proximidades da residência, no Residencial Ipê, na cidade de Goianésia, o condutor do veículo teria evadido deixando os comparsas para trás.

 

No momento que a primeira viatura da Polícia Militar chegou ao local, os policiais se depararam com a criança nos braços do pai em meio a um carreador. De imediato o homem se ajoelhou e colocou a criança no chão dizendo para os policiais irem atrás dos bandidos que supostamente haviam embrenhado no canavial.

 

Como a criança estava desmaiada e com um ferimento na cabeça, de acordo com o pai, os bandidos haviam atirado na cabeça dela, os policiais se preocuparam primeiro socorrer a criança. Os militares a levaram para a UPA, enquanto que as demais viaturas vasculhavam o local à procura dos supostos bandidos, nenhum suspeito foi encontrado.

 

 Para piorar a situação, a câmara de segurança existente na região não flagrou nenhum veículo com as características descritas pelo pai da criança. Quando indagado, o homem não conseguia descrever as características dos bandidos, então, a polícia começou a desconfiar da versão apresentada pelo pai, no entanto, o homem continuava com sua versão, mesmo que a cada momento mudava um pouco a sua versão inicial.

 

 

A Polícia Científica de Ceres foi acionada para periciar a região do canavial. Durante a perícia, os policiais foram informados de que o raio x realizado na criança não encontrou nenhum projétil balístico, apenas resquícios de alguma coisa.

 

O homem que já era suspeito de cometer a tentativa de homicídio, passou então a ser o principal suspeito, até porque a suposta arma do crime não foi encontrada. Para não deixar dúvidas na investigação, o suspeito, de 26 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal - IML - de Ceres para realização de exames mais profundos no sentido de encontrar resquícios de pólvoras em suas mãos ou roupas.

 

O que aconteceu nesta tarde no Residencial Ipê, nem a polícia ainda sabe. O que se sabe é que uma criança está entre a vida e a morte e o principal suspeito é próprio pai. O que intriga ainda mais a polícia é que o suspeito não possui passagens pela polícia, além de ser um homem trabalhador e pai presente. A criança completou 1 ano de vida na quarta-feira, 5, e a família fazia os últimos ajustes de uma festa que ocorreria neste sábado, 08.

 

As investigações continuam no sentido de descobrir quem realmente tentou matar a criança e porque razões, haja vista que o pai informou a polícia que não possui inimigos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também