Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem é morto a tiros na cidade de Jaraguá, o irmão é baleado

Publicado em 02/04/2017 às 11:08
Jaraguá

Na noite deste sábado por volta das 19h30 no setor Jardim das vivendas em Jaraguá, aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio contra dois irmãos, segundo informações do pai das vítimas ao repórter Ciro José, Zenaldo Pereira Lemes e Zeniel Pereira, e mais alguns amigos estavam em casa quando Zenaldo recebeu uma ligação para sair na porta, ao sair na companhia de seu irmão os dois foram recebidos por disparos de arma de fogo.

 

Ainda de acordo com o pai dos dois jovens, ao Ciro José, Zenaldo foi atingido por seis disparos na região do tórax e do abdômen e Zeniel por um disparo no joelho, após o fato os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

 

 Zenaldo e Zeniel foram socorridos por terceiros e levados até o hospital Municipal, Zenaldo morreu no hospital e Zeniel passa bem, segundo o pai das vítimas o filho já havia sido vítima de disparos onde meliantes atiraram contra o carro dele a uma semana no Clube da AABB, da cidade.

 

Em conversa com o pai de Zenaldo, o repórter Dude Bill fez uma pergunta se o filho tinha passagem pela polícia, o pai respondeu que o jovem havia sido preso por tráfico de drogas. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também