Sexta-feira, 29 de Março

Sepultado corpo de Washington Teixeira, sob forte comoção em Ceres

Publicado em 01/04/2017 às 17:18

Sob forte comoção, foi sepultado o corpo de Washington Teixeira Chaves, ele foi vítima de acidente no início da tarde desta sexta-feira (31/3) na GO -154 no trevo que dá acesso ao IF Goiano no Setor Aeroporto em Ceres.

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no sepultamento e conversou com o irmão da vítima o policial Chaves.

 

De acordo com ele, Washington, era um homem ímpar em Ceres, Rialma e todo o Vale de São Patrício. Chaves falou da empresa WJK que ele abriu com muita dificuldade, conseguiu desenvolver praticamente sozinho, e com isso ajudou muitas pessoas  dentro das possibilidades.

 

O Secretário de Esporte da cidade de Rialma, Hugo Rangel, disse que Washington, era um grande desportista nesta região.

 

“Hoje nós perdemos uma pessoa que batalhava por coisas boas, só queria o bem, não tinha maldade”

 

 Segundo o secretário, Washington, sempre foi uma pessoa incentivadora e que há dois dias atrás, o secretário disse que ele (Washington) iria ajudar no campeonato da Amizade.  O sepultamento foi neste sábado às 14h.

 

 

Sobre Washington Teixeira

 

Washington Teixeira Chaves nasceu em Ceres, de família pioneira e tradicional. Filho da Professora Terezinha e do entusiasta Luiz Teixeira, conhecido popularmente como Cheio D'Água.

 

Washington tinha 40 anos, era casado com a vereadora Simone Rosa de Oliveira e juntos tem dois filhos, Washington Júnior e Kaique Bruno.

 

Tinha formação superior em Recursos Humanos, e acadêmico de Engenharia Civil da Faculdade Anhanguera. Possuía vários cursos técnicos e profissionalizantes na área de prestação de serviços e isolamento térmico.

 

 

Era empresário, proprietário da WJK, o qual possuía cerca de 15 colaboradores, onde prestava serviços há mais de uma década para a Usinas, entre elas a CRV e grupo farias, Nestlé, Ben Alimentos entre outros.

 

Atuava também no ramo de prestações de serviços usando maquinários pesados, entre eles retroescavadeira e caminhões.

 

Era apaixonado pelo esporte amador, desportista e presidente do WJK, formava equipes de campo, areia, society e terrão.

 

 

 

Acreditava na política como instrumento de transformação, fazia o bem, sem olhar a quem. Sempre atuante nas campanhas políticas.

 

Católico, frequentava a capela São Tomaz de Aquino. Morador da Vila São Patrício, conhecida como Casas Populares desde a sua infância.

 

No seu velório passaram cerca de três mil pessoas, entre elas: deputados estaduais Nédio Leite, Jean e Talles Barreto. Prefeito Rafaell e o vice Marcão, ex- prefeitos Edmario e Inês, todos vereadores e secretários, familiares, amigos, conhecidos e populares.

 

Ceres perdeu um filho alegre, trabalhador e humilde, mas com seu jeito simples de viver deixou um legado para as futuras gerações.

 

Foi sepultado sob muitos aplausos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também