Sexta-feira, 29 de Março

Mais de mil pastores participam de convenção na Assembleia de Deus em Ceres

Publicado em 12/07/2014 às 19:50

Está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira – Ceres, a 61º Convenção AGE (Assembleia Geral extraordinária). O Pastor Valdeci Batista dos Santos em entrevista ao Jornal Populacional disse que, a igreja de Ceres foi privilegiada e honrada por ter sido escolhida pelo Presidente Pr. Oídes José do Carmo para hospedar esta convenção. O Pastor relatou que até o momento o evento contava com mais de 1.500 ministros inscritos. Valdeci falou que, o evento está sendo muito bem conduzido pela mesa diretora e estão sendo tratados assuntos relevantes, como a obra de Deus no estado, política, leis, como dinamizar a obra de Deus e trabalhar para o crescimento dela.

 

            O Pastor relatou que o principal objetivo da convenção é tratar metas para a igreja em Goiás. Valdeci explicou que esta assembleia se reúne de ano em ano para atualizar a igreja do contexto moderno e nesta assembleia em especial está sendo tratada a forma como a igreja deve se comportar em relação à política e como a igreja apoiará os candidatos. Valdeci também falou que a igreja possui um projeto político e que, neste evento o projeto está sendo exposto, esclareceu também que a doutrina da igreja não mudará, já que esta possui sua doutrina fundamentada na bíblia sagrada.

 

            Vanderlan Cardoso (Candidato a Governador do estado de Goiás) esteve presente no evento na manhã deste dia 12 de julho, segundo Valdeci a visita se deu por Vanderlan Cardoso ser membro da Igreja Assembleia de Deus (Ministério de Goiânia) e também por ver na convenção uma oportunidade de expor seus projetos, tal como outros candidatos que possuem este mesmo direito. Na parte da manhã o pré-candidato ao Senado, Ronaldo Caiado, também foi recebido, além dos Deputados João Campos, Daniel Messac, Luiz Carlos, ex-deputado Samuel Almeida e na parte da tarde Iris Rezende. Amanhã (Dia 13) o Governador Marconi Perillo também participará da convenção. Sua participação está prevista para 11:00h. O Pr. Valdeci agradeceu o apoio e a valorização do evento que está acontecendo na cidade de Ceres.

 

Texto: Consuelo de La Cruz.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também