Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem é levado como refém no interior do próprio carro em Ceres

Publicado em 30/03/2017 às 09:08

Na noite desta quarta-feira (29/3), uma família em Ceres, com três pessoas foi surpreendida por três homens armados que chegaram em um VW Parati.

 

De acordo com a polícia o fato ocorreu por volta das 21h20. A polícia relata que o casal, mais uma criança (filha), ao chegarem em casa no Fiat Stilo de cor vermelha, na Avenida Leste no setor Jardim Sorriso, foram abordados pelos criminosos.

 

A polícia informa que das três vítimas, o jovem que estava no Fiat Stilo, foi colocado no banco traseiro do próprio veículo e levado como refém, sendo que dois meliantes estavam no interior do Fiat Stilo, e o outro meliante dando apoio com a VW Parati.

 

Já atravessando a ponte para Rialma, segundo a polícia os criminosos perceberam a viatura da PM, que estava de pronto base nas proximidades do Imperial Point, os meliantes retornaram para Ceres, em seguida fazendo o contorno da rotatória e retornando para Rialma pegando sentido trevo Sul.

 

 

A polícia falou que o Fiat Stilo com a vítima, adentrou para o setor sul que fica em frente a empresa Saborelle, os meliantes, segundo a PM, perderam o controle do veículo e bateram em uma cerca nas proximidades de um campo society.

 

O agressor que estava dando apoio com a Parati, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na Rua 31 com a Avenida Bernardo Sayão em Rialma. Segundo uma testemunha a polícia, o meliante saiu de dentro da Parati e fugiu para uma mata densa.

 

Até o momento da edição desta matéria, a polícia estava no encalço dos criminosos. O Fiat Stilo foi recuperado, a Paraty que é placa de Jaraguá, consta que está tudo legal.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também