Quinta-feira, 28 de Março

Uma pessoa fica ferida em Ceres após acidente com carro e moto

Publicado em 29/03/2017 às 09:52

Na manhã desta quarta-feira (29/3), um acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa ferida em Ceres.

 

O ocorrido foi por volta das 7h50. De acordo com relatos do condutor do VW Gol, de 26 anos, a polícia Militar, descia pela Rua 16, sentido Avenida Brasil, momento em que motociclista seguia pela Avenida Ministro Fernando Costa sentido Praça Cívica.

 

O condutor do Gol alegou a polícia não ter percebido o motociclista, e no cruzamento acabou colidindo com a motocicleta.

 

A vítima da moto, segundo um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), machucou a tíbia e fíbula do membro inferior esquerdo e também clavícula.  A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O socorrista disse que ela iria passar por uma avaliação e depois seria encaminhada para o HOC, para procedimentos cirúrgicos.

 

 A documentação do VW Gol está atrasada e o veículo foi guinchado para o pátio da Polícia Militar em Ceres, de acordo com a polícia, a habilitação do condutor está vencida desde de janeiro de 2015. A Polícia disse que ele iria apresentar a habilitação renovada, caso ele não apresente será mais uma infração.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também