Sexta-feira, 29 de Março

Eduardo Costa em Ceres, um grande show no Parque de Exposição

Publicado em 28/03/2017 às 20:13

No dia 29 de abril, o cantor Eduardo Costa, estará em Ceres com o show que vai parar todo o Vale de São Patrício.

 

Show “Noite Forró & Paixão” que acontecerá no Parque de Exposição Agropecuário.

 

Edson Vander da Costa Batista, nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, em família muito simples, filho de Maria Raimunda da Costa e João Batista, tem dois irmãos Wellington Costa e Sara Costa.

 

O cantor, não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos doze anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo. Eduardo Costa declara que é o único artista que veio do povo para a mídia, enquanto todos os outros foram da mídia para o povo.

 

 

 Além de cantor, Eduardo Costa é compositor e se auto declara um multi-instrumentista. Toca viola, se exibindo fazendo malabarismos com o instrumento, tocando-o entre as pernas, nas costas, com um copo de cachaça entre outras formas inusitadas. Suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura -Leonardo que ele declara ser mais do que amigo, ele é como irmão e do qual é fã.

 

 Com a carreira em ascensão, o artista lançou seu primeiro DVD/CD pela Universal Music gravado em novembro de 2006 em Belo Horizonte/MG. A música de trabalho 'Me Apaixonei' foi sucesso em todo Brasil. O álbum vendeu mais de 500 mil cópias.

 

O cantor está com novo sucesso “Forró e Paixão que está fazendo o maior Sucesso. Dia 29 de abril, você não pode ficar de fora deste grande evento. Brevemente os ingressos estarão à venda em Ceres e toda região. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também