Sábado, 20 de Abril

Jovem morre em acidente de trânsito em Jaraguá, veículo placa de Ceres

Publicado em 25/03/2017 às 15:53

Na manhã deste sábado, 25 de março, por volta das 6h, ocorreu um acidente de trânsito com uma vítima fatal no perímetro urbano de Jaraguá, no cruzamento da Rua 11 com Rua 04, no Setor Arco Iris Park, próximo ao Colégio Genius.

 

 José Henrique de Souza Neto, 19 anos, faleceu após um capotamento do veículo em que estava um Fiat/Uno, vermelho, placa KCW-3116 de Ceres.

 

Os policiais militares que fizeram a proteção do local até a chegada do IML, disseram que o veiculo tombou sobre a vítima, na tentativa de prestar socorro às equipes de salvamento tiveram que virar o veículo. As causas exatas de como ocorreu o acidente ainda não estão claras, apenas a perícia terá uma resposta objetiva. Um fato percebido no local era de que o carro estava sem a bateria.

 

Pela localização em que o Fiat/Uno parou, o condutor José Henrique, teria perdido o controle do veiculo e passou direto, quando deveria frear e acabou batendo em um barraco. A vítima era morador do Jardim Primavera. Dentro do veículo havia, segundo testemunhas, um X-Salada, o que demonstra que ele teria passado em um dos Pit Dogs da Praça do Coreto, antes do acidente.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também