Sexta-feira, 19 de Abril

Em menos de 30 dias, água invade casa em Ceres, idoso achou que iria morrer

Publicado em 22/03/2017 às 23:59

Solange Maria de Jesus, falou a reportagem do Jornal Populacional a respeito da casa da amiga que ficou cheia de água após a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira dia (22/3).

 

 O fato ocorreu na Vila Verde na Rua 30-B, e Já é a segunda vez que acontece em menos de 30 dias.

 

 Na hora da chuva, Maria de Jesus, estava dentro da casa com o senhor Osório Batista de 90 anos que é pai de Eli Batista de Oliveira.

 

 Solange, relata que vizinhos chegaram e furaram a parede em três cômodos da casa, foi quando a água escoou.

 

Na hora da chuva, Osório abraçou com Maria de Jesus com medo daquela situação. Segundo Maria, o idoso achou que iria morrer.  Maria falou que com uma certa dificuldade, colocou Osório para sentar no sofá, apesar da água que já estava batendo nos joelhos.

 

Equipe de Bombeiros esteve no local e retirou o senhor de dentro da casa.

 

Eli Batista, que é proprietário da residência, disse que já é a segunda vez em menos de 30 dias, só que dessa vez foi pior, pois entrou água dentro da geladeira, no armário e em uma cômoda além de muita sujeira.

 

Eli, informou que não tem sossego nem mesmo para trabalhar, ela disse que quando o tempo fica fechado para chover, já fica preocupada. À noite quando ela percebe que vai chover, já não consegue dormir, fica preocupada durante toda noite e disse não ter mais paz.

 

“Só quem passa por isso que sabe o quanto é triste” Ela comentou que chorou muito quando viu a casa dela naquela situação novamente.

 

Ela relatou que ao chegar em casa, já que a mesma estava no trabalho, encontrou o pai e a amiga em desespero no interior da residência.

 

Os vizinhos entraram em contato com o Corpo de bombeiros que compareceu na hora, logo após chegou o pessoal da prefeitura que se dispôs a ajudar a moradora.

 

Com ajuda dos vizinhos novamente, foi realizada uma limpeza completa na casa, a prefeitura disponibilizou um caminhão-pipa que fez toda a limpeza na rua. Eli, informou que a prefeitura deu todo apoio necessário

 

A água também entrou em várias outras casas próximas da residência de Eli.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também