Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia prende assaltantes que roubaram veículo em Goianésia

Publicado em 12/07/2014 às 01:34
Goianésia

A Polícia Civil de Goianésia em parceria com o GENARC conseguiu elucidar mais um crime em Goianésia. Trata-se do assalto ocorrido na noite desta quarta-feira no Setor Universitário onde duas pessoas armadas com arma de fogo e faca levaram um Gol de cor prata.

 

O veículo roubado em Goianésia foi utilizado para realizar um furto em uma loja de fitness na cidade de Jaraguá durante a madrugada de quarta para quinta-feira onde eles deram um prejuízo de mais de 10 mil reais ao seu proprietário depois de invadir a loja com o carro e levar uma infinidade de produtos.

 

Em seguida, os meliantes voltaram para Goianésia e no Bairro Boa Vista foram perseguidos pela Polícia Militar. No alto da Rua Santos Dumont com a Rua 30, eles perderam o controle do veículo roubado e subiram na praça existente no local e fugiram tomando rumo ignorado deixado o Gol para trás.

 

Por volta do meio dia de quinta-feira, a PM conseguiu localizar Randerson Rodrigues de Souza, de 18 anos, e o conduziu para a Delegacia de Polícia para averiguação sob suspeição de prática de furto. Durante a averiguação, ele confessou ter participado do assalto e relatou ainda quem seria seus comparsas que também foram presos após intensa investigação da Polícia Civil comanda pelo Delgado Glênio Ricardo e supervisionado pelo Delegado Regional Marco Antônio Maia.

 

Silas Almeida de Lima, de 25 anos, conhecido como Esquerdinha, e um adolescente de 15 anos foram detidos no fim da tarde desta quinta no Bairro Boa Vista como sendo os comparsas de Randerson Rodrigues, e com eles foram encontrados boa parte dos produtos furtados em Jaraguá.

 

De acordo Marco Antônio Maia, os acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de furto, roubo e associação criminosa. Randerson e Silas ainda serão autuados pelo crime de corrupção de menor. O menor possui passagem por ato infracional de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e receptação. Os objetos furtados seriam trocados por droga.

 

Já o delegado Glênio Ricardo salientou que este foi “mais um excepcional trabalho realizado pelos policiais civis e escrivães da 15ª Delegacia Regional de Polícia. Agradeço o apoio incondicional do Delegado Regional Marco Antônio Maia. Sou privilegiado em fazer parte dessa equipe vitoriosa. Parabéns a todos!”

Meganésia 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também