Sexta-feira, 29 de Março

Menor em Jaraguá é apreendido após ser flagrado com plantio de maconha

Publicado em 20/03/2017 às 22:06
Jaraguá

Um adolescente foi preso pela Policia Militar com alguns pés de maconha plantados em uma casa na Rua D18 no Setor Dhema da Mata, em Jaraguá.

 

Ao ser questionado de quem seria os pés canabis sativa, o menor de idade, de 16 anos disse ser dele. Diante dos fatos, ele foi apreendido e levado junto com a planta para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado e está à disposição do Judiciário.

 

Essa não é a primeira vez que a polícia flagra pessoas plantando maconha em casa, no início desse ano acorreu um caso semelhante, mas por ser maior de idade e o número de pés da canabis ser maior, o homem foi autuado. No ano passado foram vários flagrantes.

 

A polícia civil através do GENARC realizou em 2016, uma série prisões contra distribuidores de drogas em Jaraguá, este ano ainda não houve nenhuma grande operação.

 

É perceptível que o consumo de drogas em Jaraguá disparou nos últimos meses, dado a quantidade de pequenos furtos e assaltos que ocorrem contra pedestres, estabelecimentos comerciais e residências. Em boa parte dos casos, esses roubos são para os usuários quitarem dividas com os traficantes. Ou seja, a sociedade é quem paga a conta.

 

Com informações Ciro José

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também