Personal trainer é vítima de assalto em Jaraguá, carro é encontrado capotado - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
  • Personal trainer é vítima de assalto em Jaraguá, carro é encontrado capotado

    Publicado em 19/03/2017 às 19:52

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um veículo Lifan/230, vermelho, foi tomado em assalto no trevo norte de Jaraguá, na manhã de sábado, 18 de março. De acordo com a polícia, o proprietário do veículo era o personal trainer, que retornava para a cidade de Goianésia (a 54 km), quando parou porque dois jovens estavam pedindo carona.

     

    O pernosal, queria ver se conhecia os rapazes para dar a carona, quando eles anunciaram o assalto, tomaram o carro e fugiram também no sentindo a Goianésia. A vítima acionou a Polícia Militar e também a Polícia Rodoviária Estadual do posto de controle de Artulândia.

     

    Uma hora depois, o carro foi encontrado capotado, em uma curva próxima ao radar da GO-080, antes do Distrito de Artulândia.

    Não havia ninguém no local e nem sinais de feridos. O carro foi colocado em um guincho e rebocado para uma oficina em Jaraguá. Após a vítima apresentar essa versão, à polícia deverá investigar o caso.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737