Sindvale entrega 70 certificados de cursos profissionalizantes em Ceres - Jornal Populacional
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
  • Sindvale entrega 70 certificados de cursos profissionalizantes em Ceres

    Publicado em 18/03/2017 às 16:25

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na última quinta-feira dia 16 de Março, foi realizado na Câmara Municipal de Ceres, a cerimônia de entrega de certificados de cursos profissionalizantes.

     

    De acordo com Regislene Maria Fernandes, o curso foi oferecido pelo Sindvale, que antes era Sindceres.   Segundo Regislene, é a segunda etapa de curso, a primeira foi no ano passado (2016).

     

    Os cursos oferecidos foram: estética facial, cabeleireiro, mecânica de carros, motos, eletricista, auxiliar administrativo e instalação de ar condicionado.

     

    Foram entregues 70 certificados, as pessoas que receberam, já estão habilitadas para o mercado de trabalho nas referidas áreas.

     

    O curso durou 60 horas, cada pessoa pagou r$ 25,00 mensal durante 4 meses.

     

    Marcaram presença no evento, a Presidente do SindVale, Regislene Maria Fernandes Silva, a Secretária de Assistência Social e 1ª Dama do Município Wânia Lúcia Souza Melo, representante do Conselho Tutelar, Conselheira Luciana Rosa de Oliveira, e também Maria Neide de Lima.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737