Quinta-feira, 18 de Abril

Será realizado em Ceres, o encontro das pessoas que se chamam José

Publicado em 14/03/2017 às 21:48

No próximo dia 19 de Março, será realizado em Ceres, um evento especial para você que se chama José.  Isso mesmo! para você que se chama José.

 

O Jornal Populacional conversou com um dos organizadores, José Bernardes Borges, conhecido popularmente como Juquinha.

 

Segundo Juquinha ou José Bernardes Borges, trouxe a ideia do Estado de São Paulo. Todos os anos exatamente no dia 19 de Março, Juquinha comparecia a igreja São José, onde todos os Josés festejavam este dia.

 

O evento será realizado na cidade de Ceres, às 9h da manhã, na Capelinha São José, que fica na Avenida Bernardo Sayão.  Segundo Juquinha, será uma bela confraternização e convida todas as pessoas que se chamam José, independentemente de credo religioso. O convite é aberto a todos os Josés de Ceres e região.

 

De acordo com Juquinha, este é o primeiro, ele espera que venha muitos outros e que vire tradição. A intenção de Juquinha, de fato é realizar uma homenagem as pessoas que se chamam José.

 

Juquinha, comenta que o nome José é muito comum, mas quem se chama José, tem um orgulho de ser chamado de José.

 

O evento contará com um padre e também um pastor que por sinal, os dois se chamam José.  Na capela este dia, o evento é somente para as pessoas que se chamam José. Neste encontro terá uma oração e será servido lanche.

 

Juquinha, pensa também formar uma banda com os Josés, com sanfona, violão.  O José que toca algum tipo de instrumento, que leve para o encontro que será muito bem recebido.

 

Juquinha, também pede para que todos os Josés divulguem a festa, que leve um amigo, um parente que se chama José. Para Juquinha é muito fácil levar uma pessoa com o nome José.

 

Para mais informações, entre em contato no telefone 62 – 3307 – 3700, na loja Juquinha Music & Esportes para qualquer dúvida.

 

 Este evento tem o apoio da Juquinha Music & Esportes. Este encontro tem a organização de José Bernardes Borges e José Divino. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também