Terça-feira, 16 de Abril

Prefeita fala de asfalto do trecho da GO- 480 que liga Santa Isabel a Cirilândia

Publicado em 14/03/2017 às 17:24
Santa Isabel

O trecho que liga Santa Isabel ao povoado de Cirilândia será asfaltado até agosto deste ano. De acordo com a prefeita Cássia Dourado, Já foi dado início às obras e a previsão para o término é de até seis meses.

 

 A prefeita, disse que acompanha sempre o governador Marconi Perillo e também o vice José Eliton e o deputado Hélio de Sousa, que trabalharam incansavelmente para que esse projeto fosse realizado.

 

Helio, é o representante da cidade de Santa Isabel e que segundo Cassia, seu gabinete tem todos os ofícios solicitando o governador esta obra.

 

Para Cássia, é uma obra muito importante para escoação dos produtos, é um sonho que está se tornando realidade.

 

A prefeita agradeceu o superintendente de estado, Odair Marinho que muito ajudou.

 

 Um homem que nasceu em Santa Isabel e ocupa um cargo importantíssimo no governo. Ele fez o seu trabalho, economizou e mostrou para o governador de onde sairia o dinheiro para esta obra, assim o governador aprovou o projeto.

 

Cássia, agradeceu também o deputado federal Alexandre Baldy, que fez com que essa obra saísse do papel.

 

O trecho desta obra é de 8 km, e devido as duas pontes que serão construídas o que pode haver uma demorara até seis meses.  

 

A prefeita fez o pequeno balanço dos dois meses e meio de sua gestão, e falou da Receita que é pequena para administrar um município muito grande em extensão territorial, mas com criatividade, consegue fazer uma boa administração.

 

Cassia, disse que recebeu a Patrulha do desenvolvimento que ficou durante uma semana com os maquinários, para a realização dos mutirões de limpeza.

 

Segundo ela, a Agetop está na Terra Vermelha, fazendo o cascalhamento da estrada que é de suma importância.

 

Falou também de emenda que já está saindo para infraestrutura da cidade, comentou a respeito de registros de três loteamentos do município que estão no cartório quase prontos para serem registrados.  

 

“É um trabalho, é uma engrenagem, buscando realmente aquilo que há de melhor para que o povo cresça”. Completou Cássia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também