Quinta-feira, 25 de Abril

Dois são presos em Ceres suspeitos de arrombamento e furto em supermercado

Publicado em 13/03/2017 às 21:51

 Na madrugada desta segunda, 13 de março, uma equipe da Polícia Militar de Ceres, foi solicitada para atender uma ocorrência de arrombamento/furto de um supermercado, que fica na Avenida Brasil, setor Nova Vila. A polícia não divulgou o nome do estabelecimento.

 

 De acordo com polícia, após colher informações do referido arrombamento, deu início ao patrulhamento no sentido de localizar os suspeitos do furto.

 

Nas proximidades do setor Conjunto Bernardo Sayão, a polícia relata que deparou com Marcelo Alves Damas, que já possui passagem pela polícia.

 

Conforme a PM, em poder de Marcelo, foi encontrado uma sacola plástica de cor branca, com diversas moedas e notas de dinheiro.

 

 Ao ser indagado a respeito dos objetos, o suspeito, segundo a polícia confessou a participação no arrombamento/furto, e que o dinheiro em seu poder era proveniente do delito.

 

 

Em sequência ao patrulhamento, partiu para o setor Jardim Sorriso, que de acordo com a polícia, encontrou Paulo Henrique Fernandes dos Santos, vulgo 'Paraíba'.  A polícia falou que com ele foi encontrado alguns objetos que seria do furto.

 

 A polícia ressalta que Paulo Henrique, o Paraíba, também já possui passagem pela justiça, e que havia saído da prisão a apenas dois dias.

 

Ambos foram encaminhados a DP de Ceres, e apresentados a autoridade policial. A informação repassada ao JP, que foram lavrados autos de prisão em flagrantes contra eles.  Todo material furtado foi recuperado.

 

 Ocorrência: cabo J. Carlos, soldados De Lelis, com apoio do cabo Emival e soldado Gerson.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também