Sexta-feira, 29 de Março

Toru, vence Fernando Fofão no IFC MMA Combate em Ceres no último sábado

Publicado em 12/03/2017 às 19:48

Na noite deste sábado (11/3), foi realizado em Ceres, IFC MMA Combate. Evento este que contou com 12 lutas, entre elas peso mosca que é de 57 kg, de 61 kg que é o peso palha, 66 que é o peso leve, 70 kg, que é o peso médio, 77 kg, que é meio médio, a categoria 84 kg, peso-meio-médio, 93 kg, meio pesado e acima de 100 kg, que é peso pesado.

 

A luta aconteceu no ginásio de Esportes Antônio Eduardo de Oliveira, começou as 23h e terminou já era mais de duas horas da manhã.

 

Fernando Fofão enfrentou, Welington Pereira (Toru) foi uma grande luta, um disputa extraordinária.

 

Fofão em entrevista ao Populacional, disse que essa luta foi uma experiência ímpar, até pelo fato que nunca havia lutado na categoria Peso Pesado e nem enfrentado ninguém com envergadura tão grande.

 

Fofão, disse que acabou aceitando o jogo de Toru, entrou com um plano que acabou mudando no meio do caminho. “Mas luta foi boa, o atleta é muito bom, um cara que tem futuro, tem a mão pesada.

 

Fofão, disse acreditar que fez Toru sentir o peso da mão dele, “mas infelizmente não foi dessa vez, o gás acabou faltando e a luta foi interrompida”. Fofão agora vai treinar mais e realizar uma luta melhor e mais consciente. “Não existe derrota, existe sempre aprendizado”. Disse.

 

Ele falou também que espera uma revanche na cidade de Rialma e garantiu que vai ter uma história totalmente diferente.

 

Welington Pereira (Toru), também falou que a luta foi um resultado positivo, que todo mundo esperava, ele mesmo esperava essa vitória, já que ele treinou para isso.

 

O lutador Toru, disse que treinou sol a sol, dia a após dia. E para ele a luta não foi fácil, a luta de Peso Pesado não é uma luta simples, e sim uma luta complicada.

 

Fofão, disse que na próxima luta será diferente, Já Toru, falou que não pode dizer que seja diferente ou igual, mas que vai treinar, dedicar para que tenha o mesmo resultado, isso ele disse que garante.

 

Fernando Fofão e Toru, são amigos de infância, que cresceram juntos. Toru, disse considerar este esporte um meio de aprendizagem, e não uma rivalidade, e sim, um tentando passar o que sabe para o outro.

 

Vendramini, do (DF) lutou no peso 70 contra David Alan, que foi nocauteado no primeiro round. Ainda não foram repassados a redação do Populacional, o resultado de todas as lutas.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também