Sexta-feira, 19 de Abril

Dois são detidos suspeitos de roubo em Carmo do Rio Verde nesta sexta

Publicado em 11/03/2017 às 08:25
Carmo do Rio Verde

Na noite desta sexta-feira (10/03), por volta das 21h30, uma equipe da Polícia Militar

 

Composta pelo cabo Siqueira e soldado Freitas, na cidade de Carmo do Rio Verde, foi informada da ocorrência de dois roubos de celulares, onde os suspeitos, segundo a polícia de posse de revólver teriam subtraídos os referidos aparelhos das vítimas.

 

As características físicas dos infratores e do veículo utilizado na pratica criminosa foram repassados aos policiais. Após serem informados, a referida equipe, visualizou dois indivíduos com as mesmas características repassadas.

 

A polícia relatou que e ao se preparar para efetuar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, sendo então, realizado o devido acompanhamento.  Conforme a polícia, na altura do Supermercado Real, foram efetuados disparos em direção à equipe policial, não sendo realizado o revide, em virtude da aglomeração de pessoas na via.

 

Em continuidade, os suspeitos tomaram sentido à cidade de Ceres, e nas proximidades da Fazenda Cachoeira, segundo a polícia, vieram a desequilibrar-se da motocicleta e caíram.

 

Um dos envolvidos empreendeu fuga a pé, a polícia informou que foi realizou mais dois disparos contra a equipe policial, sendo desta forma, realizado o revide no intuito de cessar a agressão.

 

Em acompanhamento à pé, o fugitivo foi detido cerca de 700m do local da queda. Ao serem indagados, acerca dos aparelhos celulares, de acordo com a polícia, os mesmos informaram que haviam dispensados durante a queda e que a arma de fogo, havia sido dispensada durante fuga a pé.

 

De acordo com a polícia, na delegacia, as vítimas reconheceram os dois suspeitos como sendo os autores.

 

A equipe retornou ao local do fato, com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT)da cidade de Ceres, onde realizaram uma varredura na busca dos objetos, contudo, não obtiveram êxito na localização dos objetos que teriam sido roubados.

 

Os suspeitos envolvidos: um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos.

 

Fotos e informações: Polícia Militar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também