Quinta-feira, 28 de Março

Mineradora sofre tentativa de assalto em Crixás nesta madrugada

Publicado em 08/03/2017 às 13:37
Crixás

Homens fortemente armados tentaram assaltar uma mineradora localizada em Crixás na madrugada desta quarta-feira (8). Informações preliminares davam conta de que os bandidos teriam conseguido explodir um cofre do local, o que foi desmentido pela Polícia Militar e pela empresa que administra a mineradora, a AngloGold Ashanti, que diz que os criminosos sequer conseguiram entrar na sala onde o ouro fica guardado.

 

Durante a ação, os bandidos teriam também atacado um posto policial que fica em frente à mineradora. Segundo informações preliminares, eles renderam dois policiais que estavam no local e efetuaram vários disparos contra a viatura da PM.

 

A Polícia Militar afirmou que equipes estão na região em busca dos autores do crime. Ainda não se sabe exatamente quantos assaltantes participaram da ação.

 

Por nota, a AngloGold Ashanti informou que ninguém ficou ferido durante a ocorrência e nada foi levado pelos criminosos. De acordo com a empresa, “os protocolos de segurança patrimonial foram efetivos”.

 

Confira a íntegra do texto:

 

A AngloGold Ashanti confirma a tentativa de roubo em sua unidade operacional de Serra Grande, em Crixás (GO), na madrugada de hoje, 8 de março.

 

Não houve nenhum ferido e nada foi roubado. Os protocolos de segurança patrimonial foram efetivos.

 

A empresa está prestando todas as informações necessárias às autoridades para auxiliar nas investigações.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também