Sexta-feira, 19 de Abril

Datena cumpre promessa e apresenta o Brasil Urgente de cueca

Publicado em 11/07/2014 às 02:13

O apresentador José Luiz Datena cumpriu a sua promessa e apareceu na TV de cueca. Por conta da derrota da seleção brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, ele apresentou o Brasil Urgente, da Band, com uma cueca estampada com as cores da bandeira da Alemanha - amarelo, vermelho e preto.

Com terno e a cueca, Datena comentou que iria ter que ficar com a peça até a edição nacional de seu programa. 'Olha que coisa lamentavelmente ridícula ter que usar essa cueca, mas é uma homenagem. Não tem nada mais vergonhoso do que uma seleção brasileira perder de 7', comentou.

A promessa aconteceu quando Datena mostrou o seu lado torcedor e disse que se o Brasil não fosse campeão da Copa do Mundo iria comandar seu programa de cueca. 'Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão', disse na época.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também