Quinta-feira, 18 de Abril

Legal FM Ceres, realiza cinco sorteios de mil reais, na Parceria Legal (ganhadores)

Publicado em 03/03/2017 às 07:46

Nesta quarta-feira (1/3), foram realizados cinco sorteios no valor de um mil reais cada, na promoção Parceria Legal, da Rádio Legal FM de Ceres.

 

Foram cinco pessoas que ganharam, cada uma levou um mil. Participaram 25 empresas, onde o cliente ao realizar cada compra, ganhava um cupom para participar e concorrer ao prêmio.

 

A promoção durou 40 dias, o evento contou com a mídia na Rádio Legal FM, e Jornal Populacional, no intuito de movimentar e atrair consumidores as empresas.

 

Para os empresários que participaram, a promoção ficou dentro da expectativa no âmbito do mercado atual. Em 2018, a Rádio Legal FM, irá realizar a 2ª edição com algumas mudanças, sempre contando com a parceria das empresas.

 

As empresas que foram sorteadas: Papelaria Centro, PharmaCeres, Lojas 0800, Casa do Agricultor, e Ceres Purificadores. (Veja em fotos os ganhadores).

 

A Rádio Legal FM, agradece a cada empresa por acreditar nesta promoção “Parceria Legal”, e que no próximo ano, conta com cada uma que participaram e outras que não participaram. Para 2018, a premiação será bem maior.

 

Ganhadores:

 

 

Paulo Jean

Jainara Cristina Alves

André Luiz Guimarães

Edson A. Amorim

Daniel Marques Scalibrine

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também