Quinta-feira, 28 de Março

Preso suspeito de receptação de combustível em Carmo do Rio Verde

Publicado em 02/03/2017 às 22:24
Carmo do Rio Verde

Na manhã desta quinta-feira 2 de Março, a Polícia Militar de Carmo do Rio Verde, recebeu uma denúncia anônima informando a respeito de caminhões tanques na Fazenda Batatal no município da cidade.

 

De acordo com a Polícia Militar, de mediato foi até o local onde de fato foi constatado dois tanques contendo etanol, a polícia informou que após verificar no sistema, confirmou que a carga era produto de roubo.

 

O dono da fazenda de 39 anos, que não teve o nome divulgado, segundo a polícia, foi questionado a respeito desses tanques combustíveis, por sua vez o mesmo disse à polícia, que não sabia de como essa mercadoria havia chegado naquele local.

 

 

O homem foi conduzido até delegacia de polícia da cidade de Carmo do Rio Verde, ele, de acordo com a polícia foi autuado pelo crime de receptação.

 

A polícia relata ainda que durante a diligência, ficou sabendo de um suspeito da cidade que estaria dando suporte nessa empreitada, inclusive segunda polícia, iria pegar a mercadoria para sumir com a mesma.

 

A polícia informou que o suspeito foi alcançado, pois ele estava em um caminhão, de acordo com a polícia o homem desceu do caminhão e sumiu no meio de uma Mata.

 

Mas a polícia disse que o homem já foi identificado e repassado o caso para a Polícia Civil para as providências.

 

A polícia comentou também que a referida carga havia sido deixada na fazenda na madrugada de segunda para terça desta semana, e os proprietários da fazenda não informaram as autoridades a respeito desta carga. Testemunhas relataram a polícia que era um entra e sai de pessoas com galão na referida fazenda, onde chamou atenção de algumas pessoas.

 

 

A polícia falou que o suspeito que deixou o caminhão e entrou na mata, acabou esquecendo os documentos dos dois caminhões tanques dentro da cabine, que segundo a polícia aumentou a certeza de que ele está envolvido neste crime.

 

Os policiais foram até a casa deste suspeito que estava dando suporte, encontrou vários tambores dentro da casa, no interior de um veículo que estava na garagem, e todos os galões segunda polícia haviam resíduos de etanol.

 

Mesmo com ausência dele, será realizado um procedimento, inquérito policial pela Polícia Civil, para depois ser remetido ao poder judiciário. Comentou a autoridade policial.  

 

 

Ocorrência: Tenente Xavier e sargento Idalci, com a poio da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também