Sexta-feira, 29 de Março

Milene Pavorô e Xaropinho estarão em Ceres, no Ginásio de esportes

Publicado em 01/03/2017 às 22:21

Thaigor Pharias, marqueteiro, produtor cultural, artista, cuida desde a parte burocrática ao funcionamento do Circo Garcez. Ele falou a reportagem do JP.

 

De 3 a 6 e março estará em Ceres, o espetáculo com o Circo Garcez, segundo Thaigor Pharias, estará com uma novidade diretamente do Programa do Ratinho a Milene Pavorô, juntamente com Xaropinho.

 

Milene Pavorô, estará nos dias 3 e 4 (sexta e sábado), a venda de ingresso para adulto será de r$ 15,00 e para criança a entrada custará r$ 10,00, desde que tenha o bônus de desconto que estão sendo distribuídos gratuitamente nas escolas da rede pública de ensino, nas particulares e pelos carros de propaganda do circo.

 

O local do vento é no Ginásio de Esportes Antônio Eduardo de Oliveira, as 20h30 na sexta-feira dia (3), e no sábado dia (4), com duas sessões às 18h e às 20h30.

 

O show com a Milene e Xaropinho, será com muito entretenimento, humor onde ela canta, dança e interage com a plateia.

 

 

O Jornal Populacional juntamente com a rádio Legal FM, estão apoiando este evento, inclusive na sexta-feira (3) no período da tarde, a Milene Pavorô estará nos estúdios da Legal FM para uma entrevista com sorteios de ingressos.

 

O ouvinte poderá fazer perguntas, e também poderá ganhar ingressos. Então fique ligados na Rádio Legal FM.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também