Quinta-feira, 28 de Março

Folião é esfaqueado no carnaval de Jaraguá e é levado para Anápolis

Publicado em 28/02/2017 às 23:14
Jaraguá

Foi registrado no período de carnaval nas imediações da Praça do Coreto, um esfaqueamento de um homem de 29 anos. De acordo com a polícia a via de fato, acorreu na Av. Bernardo Sayão, quase em frente ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo. Thiago Rosa de Jesus, foi atingindo por um golpe de faca na região do abdômen, por um homem ainda desconhecido.

 

De acordo com o repórter Ciro José, a vítima estava curtindo o carnaval da Praça do Coreto, quando estava indo para casa, a vítima foi alcançada por outro homem, autor da tentativa de homicídio.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou rápido socorro à vítima, vários veículos de resgate estavam no local da realização do carnaval, o que possibilitou atendimento rápido.

 

Thiago Rosa chegou ao hospital Sandino de Amorim, já perdendo muito sangue e com o quadro clinico piorando. Ele foi levado para o hospital de Urgência de Anápolis, onde passou por cirurgia e segue internado.

 

As informações são de que a vítima aparentava estar embriagada e enquanto estava consciente não conseguiu dar informações sobre o autor. O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para investigação da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também