Sexta-feira, 19 de Abril

Turista de Itapaci é esfaqueado no último dia de carnaval em Jaraguá

Publicado em 28/02/2017 às 23:06
Jaraguá

No último dia de carnaval na Praça do Coreto em Jaraguá, ocorreu uma confusão nas imediações do local da festa, um homem tentou separar uma confusão e acabou levando a pior. Quatro jovens que estavam trocando socos saíram correndo atrás da vítima lhe alcançando na Av. Paulo Alves e um deles, atingiu a vítima com uma facada nas costas.

 

Uma testemunha que passava no local no momento do fato, acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que rapidamente fizeram o atendimento.

 

Os policiais que estavam na Praça do Coreto, tentaram prender os quatro bandidos que estavam envolvidos na briga e o autor do golpe de faca desferido contra a vítima. Houve bloqueio nas ruas que davam acesso a Praça, várias pessoas foram revistadas, mas ninguém foi preso.

 

As informações são de que a vítima é da cidade de Itapaci e estava passando o Carnaval em Jaraguá. Apesar do susto, a vítima não precisou ser transferida e passa bem. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil. De acordo com a PM, foi à principal ocorrência da noite, o restante do plantão foi calmo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também