Sábado, 20 de Abril

Moradora em Ceres, tem casa alagada após a última chuva de sexta (24)

Publicado em 27/02/2017 às 19:08

Uma moradora tem sua residência alagada após a chuva da última sexta-feira 24 de fevereiro em Ceres.

Eli Batista de Oliveira, de 50 anos, que mora na Rua 30 –B, no setor Vila Verde, no momento chuva, Eli, não estava em casa, e relatou que vizinhos ligaram para ela informando que a casa dela havia sido alagada.

 

Eli, estava na cidade de Nova Glória, onde trabalhou aquele dia. Ela chegou a noite na residência onde mora.

 

Segundo a moradora, os vizinhos fizeram um mutirão e retiraram muito barro e lama de dentro da casa, isso na sexta-feira (24) para passar a noite, e no sábado (25) pela manhã, outro mutirão foi feito para acabar de retirar por completo o barro e a lama.

 

Ela disse ter ficado muito chateada com o que aconteceu, e relata também que está recebendo ligações de que perdeu tudo, até mesmo os alimentos, são comentários segundo ela, não procede.

 

Eli, informou também que os comentários, de que ela passou mal e que foi parar no hospital, nada disso é verdade e pediu para que o Jornal Populacional esclarecesse o fato ocorrido.

 

A finalizar, ela agradeceu a prefeitura na pessoa de Silvaci e Ludmilla, que foram até o local, lavaram a rua retirando todo o barro, e que na próxima quarta-feira (1) irá desentupir a boca de lobo para que situações assim não aconteçam mais.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também