Quarta-feira, 24 de Abril

Acidente na GO – 154 entre Pilar e Itapaci deixa duas pessoas feridas

Publicado em 10/07/2014 às 23:52
Itapaci

Na manhã desta quinta – feira (10/7) um acidente grave na GO – 154 entre Pilar de Goiás e Itapaci deixa duas pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 10h, uma Pick-up Fiat Strada de cor vermelha seguia com duas pessoas de Pilar para Itapaci, na altura do Km 292, o condutor Josias Machado Oliveira de 26 anos perdeu o controle da direção, saiu da pista e se chocou contra uma árvore, ele ficou preso às ferragens a passageira Luciene Maria de Araújo de 49 anos, segundo a PRE, ficaram presas nas teve fratura em um dos braços.

 

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres, que foi acionado, ao chegar no local do acidente para desencarcerar a vítima Josias, a PM com o apoio de alguns civis e a equipe do SAMU já haviam providenciado a retirada do mesmo, os dois foram atendidos pelo Serviço Móvel de Atendimento (SAMU).

 

A PRE, em entrevista ao Populacional disse que Josias foi conduzido para um hospital de Itapaci com ferimentos e Luciene levada para o Hospital Ortopédico de Ceres devido a fratura no braço.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também